Go to Top

Suco de Limão com Gengibre emagrece e reduz inchaço

Dica da minha linda Alessandra Radis
O suco de limão com gengibre é a combinação ideal para acelerar a perda de peso, auxiliar na digestão e no controle da fome, é termogênico e diurético, ajuda emagrecer e reduz o inchaço e muito mais…

Suco de limão com gengibre funciona para emagrecer porque esses dois alimentos são considerados termogênicos, ou seja, quando passam pelo processo de digestão geram um gasto maior de energia, devido às suas propriedades e assim aceleram o metabolismo e contribuem com o emagrecimento.

- Benefícios do limão:

• Termogênico e diurético, ajuda a emagrecer e reduz o inchaço.
• Efeito desintoxicante, elimina as toxinas do organismo.
• Ajuda a evitar o acúmulo de gordura.
• Tem propriedades que diminui a fome.

- Benefícios do gengibre:

• Acelera o metabolismo e a queima de calorias.
• Reduz e evita o acúmulo de gordura abdominal.
• Melhora o funcionamento do intestino.
• Reduz e controla a ansiedade.
• Aumenta a sensação de saciedade.
• Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite.

Como fazer suco de limão com gengibre:

Fazer o suco de limão com gengibre é muito fácil, confira uma receita que pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, o limão e o gengibre combinam muito bem não só no preparo de sucos mas também no preparo de chás. Na versão de chá suas propriedades emagrecedoras ficam mais potentes ainda.

- Ingredientes:

• ½ limão
• 300 ml de água
• 1 colher (sopa) de gengibre em pedaços ou ralado
• Gelo a gosto
• Folhas de hortelã

Obs: Se gostar, pode acrescentar uma fatia média de abacaxi ou a quarta parte de uma maçã… Para adoçar, prefira mel ou adoçante à base de stevia ou sucralose.

- Modo de preparo:
• Bata todos os ingredientes no liquidificador.
• Coe se preferir.
• Coloque as folhas de hortelã para dar mais gostinho e aroma.
• Sirva logo em seguida.

- Como fazer o chá:

• Ferva a água.
• Acrescente o limão e o gengibre.
• Se preferir pode colocar uma colher de chá de mel e folhas de hortelã.

Para emagrecer com a ajuda do limão e do gengibre procure associar a bebida à uma alimentação bem balanceada. A bebida deve ser tomada antes das refeições pelo menos duas vezes ao dia, para melhores resultados.

Fonte: Site M de Mulher

, , ,

106 Responses to "Suco de Limão com Gengibre emagrece e reduz inchaço"

  • Renata
    15/07/2014 - 14:54 Reply

    Preciso eliminar peso para cirugla vou comecar hoje sorte para todos

  • brenda
    20/06/2014 - 21:02 Reply

    oi to com 121 kilos vo comecas a tomar volta pra contar oo resultado

    • Sandra Mendes
      05/07/2014 - 22:54 Reply

      Força Brenda, com força de vontade tudo é possivel. Eu mesma perdi imenso peso há uns dois anos atrás e o gengibre me ajudou imenso.

  • Patrícia
    07/05/2014 - 11:29 Reply

    Comecei hoje o consumo do suco daqui alguns dias posto o resultado, meu peso atual é 67kg. Vamos ver se funciona…..

  • Lais
    12/04/2014 - 18:55 Reply

    adorei to começando hj, agora to pesando 76kg vamos ver daqui uns dias, sou muito ansiosa, mais acredito q vou superar tudo isso.

  • Sarah Torres
    03/04/2014 - 19:04 Reply

    Pra fazer o suco com gengibre bato o limão é com a casca ?????

  • Edna
    26/03/2014 - 21:37 Reply

    ola tenho 33 anos estou pesando 84 quilos e quero emagrecer 16 quilos, comecei minha dienta a dois dias, me sinto mais leve ja….eu bebo de manha suco de 1 maça, 1 limão 1 pedaço de gengibre, 1 colher de sopa de linhça, 1 uma de chia, isso em jejum….uma hora depois eu tomo uma xicara de cafe com leite adoçado com adoçante e como duas torradas apenas….durante o intervalo eu tomo suco de gelatina ou agua….na hora do almoço eu como salada com legumes e um pedaço de carne, uma concha pequena de feijão, tomo meio copo de suco as vezes, comecei a fazer academia musculação, a tarde as vezes tomo um pequeno cafe……a noite como salada novamente, durmo com fome mas durmo srsrsr…..quero saber se eu levar adiante essa dieta eu consigo atingir meu objetivo ou se preciso retirar alguma coisa…..a sim não como pão nem arroz….

  • Paulo Bartholomeu
    25/03/2014 - 22:26 Reply

    Tenho pressão alta e tomo losartan 50mg. Sera que posso tomar esse suco de limão com gengibre.

  • grace
    15/03/2014 - 17:23 Reply

    gente !!!!!!!!!!!!eu ja fiz realmente emagreçe!!!!!!!!!!!agora estou prescisando perder uns quilinhos de novo .pois gosto muito de beliscar ………..fiquei muto sendentária ai engordei .gostaria de perder uns 6 kilos .bom dieta eu ja faço .alias dieta não ,eu como de tudo um pouco apenas diminuo o carboidrato .como muitas verduras e legumes ……….e frutas ja to emagreçendo devagar e sempre .vou tomar o suco pra dar uma potencializada .pois não adianta o suco ou chá sozinho não faz milagres tem que diminuir alguma coisa .emfim quando eu tomei esse suco eu fazia assim .descasca um limão limão ,tira aquela parte branca do meio ,dai pega o gengibre um pedacinho de 2 cm ou 3 cm ai coloca no liquidificador com 200 ml de aguá bate tudo e coa .bebe em seguida pra não ficar amrgo as veses eu coloco 2 gotinhas de adoçante .não acho ruim pois adoro limão …….eu bebo esse suco de duas a três veses por dia ………..espero ter ajudado …………estou começando hoje a beber o suco 15|03|2014………volto a dar notícias força a todas foco, e vamos que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cirlei
    13/03/2014 - 17:42 Reply

    estou tomando gengibre com limao ha 20 dias e ja eliminei 4 kg estou muito feliz , ha muitos anos nao conseguia emagrecer tenho 54 anos e estou muito bem de saude auto estima, grande abraço meninas continuem firme façam o suco ou cha direitinho que vao chegar la..

    • grace
      16/03/2014 - 17:50 Reply

      oi cirlei como está a dieta .?e o suco?
      .gostaria de trocar experiências beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luciana
    05/03/2014 - 13:17 Reply

    Olá pessoas, estou fazendo o suco, mas gente…..fica muito difícil tomar, pois arde muito minha garganta ( tipo pimenta) é assim mesmo???? E sera que tem que tomar 300 ml de manhã, 300 a tarde e 300 a noite??? E o ardor, vai passar???? To com medo. Bj

  • Michelle
    03/03/2014 - 20:48 Reply

    Estou feliz demais ……o suco de gengibre e limão vai fazer parte do meu dia a dia ateeeeeee o fim da minha vida kkkkkk em apenas cinco dias perdi 2 quilos ,continuo comendo normal ,o que tenho vontade!Mas tudo em pequenas quantidades em 3 em ,3hs ,peguei uma mania de contar calorias kkkkk não deixo passar de 1.600,não vou ficar me pesando se não ja sabe (ansiedade) volta
    Sou uma pessoa sedentária,não me exercito e estou perdendo peso mesmo assim,não adianta a pessoa se desesperar querer perder 30 quilos em um dia ,morre de fome, pra depois voltar tudo em dobro……..eu decidi mudar o meu modo de alimentação,eu não estou de dieta ,eu estou me reeducando ,perdendo peso aos poucos de vagar mas é um corpo que vai ficar pra sempre……pensei que seria dificílimo mais ja estou me acostumando….. o suco inibe muiiiiiiitoooooooo a fome mesmo sem vontade como de 3 em 3 hs
    EU COLOCO 300 ML DE AGUA GELADINHA(BOM DEMAIS PREFIRO ASSIM)
    MEIO LIMÃO SEM CASCA
    UM PEDAÇO DE GENGIBRE ,
    BATO NO LIQUIDIFICADOR,COO, E COLOCO UMA GOTINHA DE MEL AS VEZES PRA FICA DIFERENTE COLOCO UM PEDAÇO DE CENOURA ,BETERRABA E FIZ O ABENÇOADO CLOROFILA DE COUVE BOM DEMAIS :) A e voou comprar ainda a bendita linhaça 1 colher por diaa ,tudo isso é natural,da pra comprar sim …..melhor que qualquer remedio……….. :)

  • nara
    25/02/2014 - 18:30 Reply

    O chá a gente só serve e bebe só a água? Óquei eu vi uma receita ki bate no liquidificador e depois toma outra pergunta o limão posso por só o suco e Qts vezes posso tomar, só antes das refeições ,posso tomalo no decorrer dó dia aguardo sua resposta. Obrigado

  • Rita Maria
    19/02/2014 - 14:24 Reply

    Tenho 58 anos 13 e peso 90 preciso emagrecer, por motivo de saúde. Posso fazer uso da gengibre tomando remedio de pressão. Me ajudem ando muito depressiva.

  • jheniffer
    21/01/2014 - 2:09 Reply

    gente sera q to fazendo certo?
    eu fervo a agua no copo ponho uma colher de gengibre e meio limao ae adiciono a agua tampo espero uns 5 min e tomo sera q ta certo?

  • cristina
    04/01/2014 - 18:50 Reply

    posso colocar açucar no lugar do mel

  • ailton
    02/01/2014 - 17:47 Reply

    Adorei a dica , so gostaria de saber se limao e em pedaços ou em suco.valeu!

  • jeniffer
    16/12/2013 - 18:59 Reply

    bom vou começar hoje 16/12/2013 depois volto pra contar o resultado

  • nene
    15/12/2013 - 2:54 Reply

    tomo suco de limao com casca e tudo e gengibre a meses coloco um pouco de folha erva cidreira ,estou bem magra todas as minhas roupas estao grandes.eu tomo quase a um ano.o limao ele tira gordura do sangre ,a gengibre queima as calorias, folha erva cidreira tambem gengibre tira ansiedade voce come menos .alem fazer bem para saude tanto olimao como gengibre vale apena tomar tenho 52 anos nao tenho emfermidade alguma .

  • leandra
    14/12/2013 - 0:28 Reply

    oi pessoal quero dizer que fiz o cha de casca de abacaxi com gengibre e limão em 4 dias emagreci 3k e isso pode acreditar não é mentira pois detesto ser enganada porriso não minto pode fazer da certo mesmo ferva um litro de agua com a casca picada de um abacaxi um pedaço de gengibre deixe amornar bata no liqui..coe tome morno pra quente e esprema a metade de um limão vai ver se emagrece ou não boa sorte !!

  • Danielly
    02/12/2013 - 17:37 Reply

    Li e gostei, facil e pratico de fazer. Entusiasmada vou começar hoje, seguindo tez vezes ao dia. Boa sorte a todos (as).

  • daniele
    26/11/2013 - 23:34 Reply

    Estou tomando somente o gengibre sera q o efeito sera o mesmo??

  • Mara Santos
    22/11/2013 - 12:02 Reply

    Bom dia,
    Gostaria de saber se estou fazendo corretamente o que me ensinaram: coloco rodelas de gengibre em uma garrafinha com água gelada e tomo este chá ao longo do dia, sempre repondo a água. Está certo? Poderei emagrecer dessa forma?
    Caso não haja problema, posso acrescentar o limão?
    Agradeço antecipadamente.

    • esperanca
      13/01/2014 - 19:20 Reply

      Peso 95kg e tenho 1,60altura. ja experimentei mtos cha mas nada da certo. Amaha vou tentar

  • heidy
    10/11/2013 - 15:25 Reply

    No desespero de perder 30k, vale apenas tentar.

    • Cristiano
      25/03/2014 - 17:02 Reply

      Carol ,achei esta receita de Sorvete Detox :01 baanna picada congelada01 colher de sobremesa de cacau01 colher de amendoas em lascas01 colher de che1 de mel de abelhaColocar as baannas no congelador com casca e tudo.Depois de congelada retirar a casca , cortar a baanna e colocar no liquidificador junto com o cacau.Vai pulsando ate9 virar uma massa igual de sorvete.Colocar por cima as amendoas e o mel .Sere1 que eu posso trocar o lanche da tarde , antes de malhar por este ou e9 muito calf3rico ?Obrigada , bjs

  • shirley
    07/11/2013 - 19:49 Reply

    quero esmagrecer urgente. pesso 70 kg quero perder 10 quilos vou conseguir .tomando o suco do limao e gengibre.

    • isabel cristina de paula
      27/12/2013 - 15:05 Reply

      quero esmagrecer urgente. peso 80 kg quero perder 10 quilos vou conseguir?
      tomando o suco de limão e gengibre???????

      • Leylani
        25/03/2014 - 20:44 Reply

        Oi Carol!!! Percebi que as meninas este3o lucoas por um novo desafio ou continuidade desse, ne9?! (eu tambem estou, rsrsrs). Mas, eu je1 decidi, se tu ne3o puderes continuar, pois deve ser difedcil pra caramba controlar tudo, logo que acabarem os 30 dias, vou imprimir os carde1pios e continuar. De1 ate9 para variar dentro das tantas sugestf5es que tu je1 deu. Acho que vai ser bem legal!!! Beijoooo

  • Vanda
    04/11/2013 - 16:01 Reply

    Vou nessa vai que da certo

  • Camila
    28/10/2013 - 11:56 Reply

    Gente comecei a tomar hoje o suco de limão com gengibre. Pensei que fosse ser mais difícil. Mais ate que tem um gostinho bom, coloquei umas 10 gotinhas de adoçante. desceu mto bem. dps volto pra postar se perdi algum quilo. Bjus

  • Ingrid
    26/10/2013 - 16:17 Reply

    É possível tomar o suco e ir direto para a malhação ou tem que ser antes de alguma refeição?

  • rosa
    24/10/2013 - 15:48 Reply

    alguns dias atras eu estava mi sentindo muito em chada ai eu comecei a toma o chá do gengibre com limão e eu esto mi sentido ótima desapareceu o em chaço e vou continua tomando.

  • Luiara
    24/10/2013 - 13:21 Reply

    Menina… ameii suas dicas, depois que tive descobri meu problema de tireoide, engordei 10 quilos e não consigo emagrecer… sem contar nos problemas de retenção de liquido… vou seguir suas dicas a risca!!

  • Alessandra
    17/10/2013 - 2:24 Reply

    Olá estou tomando 1 l de suco de gengibre com limão mas estou me sentindo muito inchada, tomo 1/2 l de manha e o restante a noite, estou preocupada pois ao invés de reduzir peso estou inchando…..alguém já viu isso?

  • APARECIDA REIS
    03/10/2013 - 17:18 Reply

    Realmente comecei a tomar o suco de gengibre com limão vezes ao dia e ja emagreci 6 quilos. Hoje peso 6 quilos quero pesar 54. Vou chegar lá.

  • maria silva
    29/09/2013 - 11:34 Reply

    gente me ajuda estou desesperada para emagrecer pelo menos 8quilos tenho 27 anos e 89 quilos.

  • izabel
    28/09/2013 - 1:26 Reply

    Olha que dica !!!!

  • rosy ferraz
    14/09/2013 - 22:54 Reply

    vou comecar agora mesmo com esta dieta.por fv.rezem por mim .antes pesava 60k agora xto com 77 preciso diminuir 17 k.tenho uma filhas e um namorado q ja tamos a 4 anos .e ta a falar muito do meu. Peso e diz q xto feia q as roupas n m ficao bem .vivo em angola e n sei qual a farmacia q posso encontrar medicamentos por fv m ajudem ja n sou mesma quero ser feliz

  • Adriana Magalhães
    14/09/2013 - 13:29 Reply

    Vou fazer esse suco ..espero q tenha resultados!!!

  • jacqueline
    31/08/2013 - 4:05 Reply

    oi gente meu nome e jacqueline acreditem pq eu acreditei e to conseguindo eu tenho 20 anos tenho 2 filho da primeira conseguir emagrece rapito n sei cmo pq nem regime eu fiz mais do segundo ficou mais dificilai fui pesquisar e vim essa receita e comecei a toma o cha
    e em duas semana perdi 6k tava cm 80 agora estou cm 74 graçasa deus estou vencendo essa batalha espero q vcs tbm consiga…

  • Maria Lúcia
    28/08/2013 - 2:06 Reply

    Quero perder uns 10kilos, estou muito gorda e está prejudicando a minha saúde.

  • Vicente Rodrigues
    20/08/2013 - 4:36 Reply

    Parabéns pelas dicas! O Gengibre faz parte dos alimentos Termogênicos é muito rico e o número de benefícios é excepcional. Ajuda acelerar o metabolismo, queima calorias e o bom é que além de ser natural, ajuda perderá peso. Por isso que Recomendo! Também já passei por esse processo de perder peso é horrível no início é muito difícil. Mais é preciso ter determinação e força de vontade que você consegue ACREDITE! O Gengibre, hoje em dia faz parte do meu cardápio juntamente com as dicas do livro que adquiri onde me ajudou a Emagrecer de somente me alimentando de forma correta e sem muito sacrifício. Caso tenha o mesmo desejo que eu, precisa conhecer o livro que mudou minha vida.
    fonte: ( http://bit.ly/ZI9aUi ) Pessoal, vale apena conferi. Boa sorte e abraço a todos.

    • Freya
      25/03/2014 - 21:09 Reply

      Faz um mini desafio no Carnaval ddxnaieo explicadinho antes para vc poder se livrar da gente Minha casa fica mesmo isolada de tantos blocos na rua e, agora com construe7e3o do metro fechando meu bairro, meus feriados sere3o mesmo casa\academia\com sorte praia. (Desisti de encarar transito nas estradas nos feriados. Foi das melhores decisoes q tomei!)

  • Rosalia
    20/08/2013 - 1:49 Reply

    Vou comecar tomar o suco para ver se dar resultado…

  • Gisele
    18/08/2013 - 21:56 Reply

    Consegui emagrecer 2kls em 1 semana, tomando tres vezes ao dia suco de Hortela,gengibre e limão. Adorei.

    • Samara
      17/10/2013 - 17:28 Reply

      Oi Gisele, gostaria de saber se pode fazer o suco e consumir ao longo do dia, ou se deve ser tomado na hora em que foi feito. Por favor envie sua resposta ao meu email. Obrigada.

  • vinicius galvao
    17/08/2013 - 16:58 Reply

    Chá de gengibre com limão é excelente não somente para emagrecer, mas, para o equilíbrio do PH do SANGUE. O segredo da vida são os ALIMENTOS ALCALINOS… PESQUISEM ……. ABS e SRSS

    • ana
      17/10/2013 - 17:14 Reply

      limão alcalino? é rico em ácido cítrico!

  • vinicius galvao
    17/08/2013 - 16:52 Reply

    Chá de gengibre com limão é excelente não somente para emagrecer, mas, para o equilíbrio do PH do SANGUE ? O segredo da vida são os ALIMENTOS ALCALINOS… PESQUISAS……. ABS e SRSS

  • Evelin
    16/08/2013 - 20:29 Reply

    Oi é o limao espremido ou metade dele bater no liquidificador com casca e tudo?

  • leoncio 09/08/2013
    09/08/2013 - 20:05 Reply

    bom, gostei muito da dica, mais sera quer fuciona mesmo eu tenho 1,72 peso 100 quilos preciso perde pelos menos 12 quilos, meu colesterol e pouco alto, mais vou fazer o soco de limão gengibre.depois eu se deu serto . valeu pela dica.

  • luiza
    04/08/2013 - 21:38 Reply

    Gente,vim dar meu depoimento para encorajar pessoas q ainda não tomaram a difícil decisão de ter uma vida mais saudável.Eu sempre tentei fazer dietas mirabolantes e nunca dava certo,ai desistia e voltava a comer igual uma louca,consequentemente engordava td de novo e um pouco mais.Até q uma amiga me inspirou dando conselhos e servindo de exemplo p mim,ela tbm começou a cuidar melhor da saúde,modificando os hábitos alimentares aliado a atividades físicas na academia,ja emagreceu 20k.Foi então q resolvi seguir suas orientações,fui p academia,desde o dia 29/07/13 comecei uma dieta alimentar bem regrada nos horários que é imprescindível,comer nos horários marcados,tbm aliado a 1l de chá de gengibre ao longo do dia,hoje 04/08/13 me pesei e vi que já eliminei mais de 2k!!!Por isso gente acredite em si,qdo queremos,conseguimos,eu estou muito feliz em ver q sou capaz.Espero q com isso tenha ajudado ou pelo menos tocado em alguém para começar a se cuidar.Bjs a todos

  • liliana sousa
    22/07/2013 - 12:05 Reply

    boa tarde,
    as folhas de hortelã também se juntam na trituradora?

  • marcia souza
    19/07/2013 - 13:38 Reply

    ola! JA ESTOU TOMANDO O CHÁ DE GENGIBRI JA ALGUM TEMPO JA PERDI 4 QUILOS , ISSO E NÃO SO O CHÁ TEM QUE POLICIA A BOCA SE ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS EM POUCA QUANTIDADE,QUE EM POUCO TEMPO VERAS O RESULTADO ESTOU MUITO BEM

  • malena
    16/07/2013 - 20:24 Reply

    Bom uma amiga me indicou o chá do gengibre com limão, porem fiz diferente do qual ela me ensinou, eu pego um gengibre grande e 02 limões médios, depois bato tudo no liquidificador bem latidinho, depois eu coou, lembrando que e em um litro de agua…..bom faz pouco tempo que estou tomando, e tomo 5 vezes por dia, uma coisa e certa ele tira a fome e minha barriga diminuiu muito….não sei quantos kls perdi por que ainda não me pesei. boa sorte.

  • jovania dos santos
    14/07/2013 - 20:24 Reply

    pessoal será que o suco de limão ajuda a emagrcer?

  • Gabriela
    22/06/2013 - 13:36 Reply

    bom dia ,queria saber se e muito bom mesmo.queria colocar na minha dieta.


  • 20/06/2013 - 14:27 Reply

    Alguns meses atras, comecei a fazer o uso do suco e emagreci kg 2,5 em 1 semana, mas parei e engordei um pouco mais. Estou amamentando e isso me dá muita vontade de comer fora o fato de ser muito ansiosa. Agora retornei a utilizar novamente, ele tira a ansiedade e me sinto bem, fazendo a associação com reeducação alimentar e pelo menos uma caminhada. Veremos no que vai dar!!!

  • ana rosa
    14/06/2013 - 0:10 Reply

    OLA!
    Meu nome é ana rosa moro em pilar do sul tenho 43 anos peso 75 kl quero imagreser 6kl vou comesar a tomar o chá de limão com gengibre vou ver se funciona.

    Obrigada pela atenção!

  • Simone Carvalho
    13/06/2013 - 15:47 Reply

    Estou tomando o suco de um limão em 200 ml de agua em jejum.Uma coisa eu senti,mas energia,não tenho gripado.O gengibre em raspo e coloco na agua,a ansiedade diminuiu bastante.Quanto a perder peso,já estou tomando a um mês.E nada.Mas vou continuar tomando pois me senti muito bem.Quem sabe eu emagreço.Tenho 44 anos 1,55 de altura peso 60k.Preciso perde 5k.Bjs boa sorte a todos.

  • laura barbosa
    10/06/2013 - 18:51 Reply

    conheço as propriedades do gengibre, sei que não é indicado pra hipertensos, sofro de fibromialgia e artrose tenho crises violentas de dores nas juntas estou muito acima do peso e os antiinflamatorios retém liquidos fazendo aumentar a pressão arterial e as crises de asmas. optei pelo chá de gengibre que pelo menos é natural sem tantos efeitos colaterais como os medicamentos

    • fatima
      17/09/2013 - 14:15 Reply

      Alem de pressão alta, fribromialgia, artrose,tenho também grastite crônica e hérnia de hiato a 33 anos, tenho um pouco de medo do limão, mas estou fazendo uso do suco a 10 dias, mas já uso gengibre em quase toda alimentação e chá também mais ou menos 3 anos, a minha preocupação e o estomago, gostaria de orientação.

      Obrigada
      Fátima

  • dayane
    09/06/2013 - 21:10 Reply

    adoreiiii as dica faço nutrição, e muito bom as dica parabéns

  • Vania
    03/06/2013 - 23:16 Reply

    Estou tomando este suco mas com abacaxi e maçã, foi o jeito como me ensinaram, será que vai ter o mesmo resultado?

  • luciana nocete
    03/06/2013 - 19:27 Reply

    olá,gostaria de saber se o suco ou chá com gengibre tem contra indicação para quem tem pressão alta?.bjs

    • maria joséramos
      27/06/2013 - 21:46 Reply

      oi, gostaria de saber quem tem pressao alta pode tomar chá de gingibre……beijooosss.

  • roseli
    02/06/2013 - 23:59 Reply

    ola tenho 32anos peso98kg sou casada tenho 3 filhos minha bebe tem 10 meses estou em casa para cuidar dela mas estou com depresao sei que meu casamento vai acabar se eu nao emagreser porque estou muito mau preciso de ajuda urgente

    • Bruna
      13/06/2013 - 14:47 Reply

      Olá,

      Roseli, meu nome é Bruna. tenho 21 anos e peso 92 kilos.
      Eu já cheguei a pesar 106 kilos até um atras. Depois que eu conheci a Herbalife minha vida mudou, e passei a ficar mais contente comigo mesmo.
      Me adc no facebook https://www.facebook.com/bruna.fagundes que posso te indicar a um médico meu conheci.

      estou aguardando o seu contato.

      Um abraço.

      • Bruna
        13/06/2013 - 14:48 Reply

        Olá,

        Roseli, meu nome é Bruna. tenho 21 anos e peso 92 kilos.
        Eu já cheguei a pesar 106 kilos até um MÊS atras. Depois que eu conheci a TOMAR Herbalife minha vida mudou, e passei a ficar mais feliz com o meu resultado.
        Me adc no facebook https://www.facebook.com/bruna.fagundes que posso te indicar a um médico meu conheci.

        estou aguardando o seu contato.

        Um abraço.

        • Flavia
          23/06/2013 - 14:03 Reply

          Oi Bruna,
          Eu conheço duas mocas que tomaram herbalife e estão com problemas sérios no figado, pare de tomar que herbalife faz mal, pode pesquisar , teve caso de pessoas terem que fazer transplante de figado. Eu só quero ajudar, fica com deus. Vc encontra outras maneiras de perder peso, como o regime japonês que vc emagrece e não engorda mais Bjs

    • Neila
      14/06/2013 - 12:36 Reply

      Ola querida,nao perca nunca a esperança,comece uma dieta aos poucos,se possivel faça uma caminhada isso alivia a tristeza.E o mais importante se ame e se valorize,pois se isso acontecer de dentro para fora as pessoas vao notar a diferença em vc.Procure um bom dialogo seu esposo,tenha certeza que ele vai ser um otimo aliado na sua perda de peso.Tenho certeza que vai conseguir..Boa sorte!!!

  • Patricia de oliveira maia
    27/05/2013 - 12:46 Reply

    Comecei a tomar o suco e quero ver resultado se for bom mesmo vou continuar

  • marcela
    23/05/2013 - 22:16 Reply

    adorei a dica vou fazer tb

  • Claudiana
    23/05/2013 - 13:20 Reply

    eu vou começa agora e acretito que vou esmacrece tem 25ano e minha altura e 59 e peso 68kl

  • Neide Batista
    22/05/2013 - 14:33 Reply

    Estou além do meu peso 16ks não consigo emagrecer, ando muito inchada me ajude e ter de volta meu alto estima. obrigada

    • Bruna
      13/06/2013 - 14:52 Reply

      Olá,

      Neide, meu nome é Bruna. tenho 21 anos e peso 92 kilos.
      Eu já cheguei a pesar 106 kilos até um MÊS atras. Depois que eu conheci a TOMAR Herbalife minha vida mudou, e passei a ficar mais feliz com o meu resultado.
      Me adc no facebook https://www.facebook.com/bruna.fagundes que posso te indicar a um médico do espaço onde eu freguento.

      estou aguardando o seu contato.

      Um abraço.

  • patricia
    22/05/2013 - 13:32 Reply

    Quero muito perde 2kilos por isso vou testar!

  • Nary
    21/05/2013 - 21:28 Reply

    Vou comecar hoje mesmo.

  • Eli
    20/05/2013 - 15:36 Reply

    Gostei vou começar hj.

  • vera lucia menezes
    17/05/2013 - 16:23 Reply

    Goatei muito da receita e esto usando e um fato mesmo da certo muito bom ja emagreci 3kg obrigada

  • Aline
    17/05/2013 - 2:11 Reply

    Muito bom,já estou fazendo uso a duas semanas, perdi 3kg.

  • nazare lopes
    10/05/2013 - 18:10 Reply

    diga-me como posso emagrecer com o gengibre peso 95kl e meço 1.63 obrigada

  • nazare lopes
    10/05/2013 - 18:08 Reply

    eu peso 95kl messo 1,63 como posso emagrecer com o gengibre obrigada

  • Andresa
    07/05/2013 - 11:47 Reply

    Eu não dei tanto crédito ,quando minhas irmãs disseram que o chá de gengibre emagrecia.Fiz uma semana,depois fui tomando ,até que em 2 meses,eliminei 10 kg.O gengibre é muito bom,eu recomendo.

    • allana
      21/05/2013 - 16:11 Reply

      parabéns colega é isso ai mesmo!
      vou começar tomar o cha a noite e suco antes do almoço

  • francisco de Assis Chaves
    05/05/2013 - 15:19 Reply

    Vou fazer o teste, pois fiquei encantado com o que li, espero alcançar os resultados que desejo. ” Assis “

  • ivani
    02/05/2013 - 23:25 Reply

    eu também vou entrar nessa

  • ivani
    02/05/2013 - 22:50 Reply

    tenho 27 anos peso 70 e quero emagrecer ajuda-me

    • Anonimo
      27/05/2013 - 12:20 Reply

      Procure uma nutricionista, esteja disposto e determinado a uma edução alimentar, e pratique exercícios, afinal, o combinado das duas coisas que ajudam no emagrecimento!!!

    • Arlete Nguejia
      18/03/2014 - 15:06 Reply

      Oiiii tenho 31anos peso 82k 5 filhos quero perder 15k ajude-me………

    • Ajay
      25/03/2014 - 18:52 Reply

      Oi, Carol, linda!!!Menina, e9 normal ter dor de cabee7a com esta dieta low carbo? Eu tive e a balane7a nem andou dieirto: se3o -3,1 da quarta, contra -3,2 de hoje. c9 assim mesmo? Ou a tal ne3o foi feita pra mim? De qualquer forma hoje je1 estamos com fruta, pe3o de forma de manhe3, mais light, ne9? Ao menos para mim. Show de bola a receita da sopinha, vou testar para hoje e0 noite, pode?Beijos, fique com Deus.Bela.

  • silvana
    27/04/2013 - 0:03 Reply

    estou tomando,espero q me dê resultado rsrsrss…

  • Morena
    16/04/2013 - 20:33 Reply

    Vou tomar acabei de te bb faz 2 meses sera q faz mal

    • Kika
      04/01/2014 - 14:11 Reply

      Tb tenho um bb de 2 meses gostaria de saber de o suco de melão genjibre com limão faz mal. obrigada

  • Daylla
    15/04/2013 - 19:24 Reply

    Ameiii a dica…e sou fa do limao..

  • suzana
    15/04/2013 - 0:19 Reply

    emagreci 2kg em um mês,associando uma dieta sem gorduras. e chá de gengibre com limão e hortelã.
    tomava 40 min antes do almoço e 40 min antes da janta.
    parece incrível….
    ainda preciso emagrecer mais 6kg,mas já estou muito feliz!!!

    • Ariana
      26/05/2013 - 19:37 Reply

      ola suzana podes me explicar como fazes o cha? e a quantidade que tomas antes das refeiçoes?

  • Patricia
    11/04/2013 - 16:54 Reply

    Venho tomando o suco de limão com gengibre e já notei melhoras, só não sabia que o chá e mas eficas.

  • Márcio Ricardo
    06/03/2013 - 23:37 Reply

    Gostei da dica, farei um teste, vou unir o útil ao agradável, pois venho a meses praticando uma alimentação balanceada e adoro suco de limão,só não sabia que a mistura com o gengibre acelera o metabolismo para queima de gordura.
    Abraços!

    • carmo
      08/05/2013 - 10:01 Reply

      vou experimentar, quero emagrecer mais ou menos 7 kilos. Vamos ver cmo corre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>