a
a
HomeBelezaVamos adiar a cirurgia?

Vamos adiar a cirurgia?

Foi lançando o Ulthera uma novo aparelho que tem como alvo a pele que está perdendo tônus no nível muscular tonar muito mais fácil imaginar um mundo em que pálpebras e bochechas caídas serão tratadas sem um único corte. Pioneiro na capacidade de levantar e esticar apela de modo visível , ele funciona á base de energia ultrassom focada, modadlidade usada para tratar pedras nos rins e tumores uterinos graças a seu comprimento de onda de longo alcance.

Funciona assim: a energia térmica cirucula em volta das camadas superiores da pele, aquecenco de forma segura o tecido subjacente, que se alinha aos músculos faciais. Esse tecido se contrai, e o resultado é um lift imediato e duradouro. Foram feitos testes em Manhattan, e alguns pacientes notaram a melhora antes mesmo de sair do consultório e o resultado continua aparecendo depois de alguns meses a medida que o colágeno novo contia a se formar.

Ele é recomendado a partir dos 40 anos, ele é óitmo pra combater rugas ao longo do lábio superior coisa que antes não era possivel com nenhum preenchimento Ele estára disponivel a partir de julho em São Paulo, mas tão logo deve estar chegando ao Rio de janeiro na clinica Dra karla Assed.

previous article
next article
No comments

leave a comment